2.6.12

Top 10: Vlog's


Oi sorvetes de amora com calda de chocolate e castanhas ç2
Bom, como sempre eu estou aqui sempre aos sábados colocando o top 10, hoje eu vou falar sobre 10 vlog's.
Para quem não sabe, vlog é a mesma coisa de blog, a diferença é que não é por escritos, quem faz um vlog faz com videos. Então essa é a unica diferença, entenderam? Eu espero que sim né, porque eu não sou muito boa para explicar as coisas. rs
Mas chega de papo e vamos ao post de hoje!

  
1º Vlog: 5cincominutos

Vlogueira(o): Kéfera Buchmann
Nº de Inscritos: 235.386
Desde: 25/07/2010
Vídeo mais recente:


2º Vlog: ferpattyrock

Vlogueira(o): Fernanda Mello Collela
Nº de Inscritos: 9.386
Desde: 02/06/2008
Vídeo mais recente:


3º Vlog: xLindsayWoodsx

Vlogueira(o): Lindsay Woods
Nº de Inscritos: 7.550
Desde: 09/06/2008
Vídeo Mais Recente:


4º Vlog: oisouvlogueira

Vlogueira(o): Fernanda
Nº de Inscritos: 9.910
Desde: 01/12/2011
Vídeo Mais Recente: 



5º Vlog: queromingal

Vlogueira(o): Johnny Pauly
Nº de Inscritos: 2.985
Desde: 09/08/2010
Vídeo Mais Recente:



6º Vlog: DiariodePLanducci

Vlogueira(o): Paula Landucci & Caue Chiovetto 
Nº de Inscritos: 12.858
Desde: 29/05/2010
Vídeo Mais Recente:



7º Vlog: gabbiesayshi

Vlogueira(o): Gabbie Fadel
Nº de Inscritos: 85.316
Desde: 19/12/2008
Vídeo Mais Recente:



8º Vlog: Insanauk

Vlogueira(o): Ana Insana
Nº de Inscritos: 1.637
Desde: 02/05/2011
Vídeo Mais Recente:


9º Vlog: AmberKatelynBeale


Vlogueira(o): Amber Katelyn Beale
Nº de Inscritos: 154.946
Desde: 22/12/2009
Vídeo Mais Recente:


10º Vlog: felipeneto

Vlogueira(o): Felipe Neto
Nº de Inscritos: 927.774
Desde: 19/04/2010
Vídeo Mais Recente: 


E ai amores, gostaram do post de hoje? Espero que sim, porque eu fiz com muito carinho o post de hoje - alias eu sempre faço todos os posts com muito carinho. 
Beijos e fiquem com Deus.



8 comentários:

  1. eu amo os videos 5inco minutos ;)
    é o único que eu conheço desses
    amei o post
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! Ja sabia de alguns,mais o meu preferido é o 5inco Minutos.
    Olha o vlog da minha amiga:
    http://www.youtube.com/watch?v=PMJYxbytR24&feature=colike

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito vlogs, mas tem alguns que são realmente legais e não tem como não assistir .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOOOO o vlog da Kéfera *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o 5inco minutos e o Oisouvlogueira Vou ver os outros agora ~~uhul~~
    Amei seu blog,seguindo aqui já *-*
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aah de vez em quando eu me jogo nos vlogs
    adoroo

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vou conferir!!
    o Felipe Neto é uma graça!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Obrigada por ter visitado meu blog. (:
    Eu nunca fui muito fã de vlogs, mas de todos aí, o que eu mais acho legal é o da Paula Landucci. Adoro o PC Siqueira, mas você não colocou aí... x)
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir