30.5.12

Anéis, você curte?


Oi docinhos de banana caramelada com açúcar ç2
Bom, eu amo anéis - somente os prata, não gosto de anéis de ouro -, e agora mais do que nunca as pessoas estão se apegando bastante aos anéis - pelo menos eu vejo vários pessoas usando vários anéis em apenas uma mão, como eu, haha -, e é por isso que hoje eu quero falar sobre os anéis.
Ah, e o melhor e que tem anéis para todos os estilos, e vai do grande ao pequeno - extremamente -, e então ninguém precisa se preocupar, é só chegar em alguma joalheria, olhar o que você achar melhor, ver se da no seu dedo e comprar! Simples né?! 
Vou mostrar umas perguntinhas frequentes com umas respostas que eu mesma irei dar - que orgulho, eu entendo sobre anéis, shaus'.

1º Thifany, qual anel combina melhor comigo?


Não tem muito essa de qual anel melhor combina mais com a pessoa, o que tem realmente e o gosto da 
pessoa. Como eu que gosto mais de caveiras.
Então por isso varia muito que tipo de anel você vai querer, se você prefere os normais - sem nenhum desenho, nem nada desse tipo, bem simples mesmo - ou ou bem extravagantes - com desenhos enormes.


2º  Mas Thifany, é melhor anel grande ou pequeno?


Depende do seu gosto e do tipo de mão e dedos que você tem.
Eu por exemplo fico no meio, minha mão tem tamanho médio e meus dedos são mais ou menos fino - nem tão gordos e nem tão finos -, então eu posso usar anéis grandes.
#FicaDica: Se você tem a mão muito pequena e os dedos muito finos, eu aconselho usar anéis menos, não tão grandes e extravagantes.

3º Fica legal usar muitos anéis em uma só mão?


É claro que fica - é claro, dependo do gosto da pessoa né -, eu por exemplo, amo usar vários anéis nas duas mãos, primeiro porque acho bonito e segundo porque gosto de anéis - e quanto mais melhor.

Achados:



Bom amores, é só isso mesmo, se tiverem mais alguma pergunta, é só colocar nos comentários ai em baixo.
Beijos e fiquem com Deus.








8 comentários:

  1. participa do concurso la no meu blog os premios são maravilhosos vai la ver e me segue de volta??
    ##
    One-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro anéis de caveira, e aqueles anéis duplos de cruz, acho digno demais! Seguindo aqui, retribui?

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aneis de caveiras ão PERFEITOS!

    primeira vez aqui, adorei, estou seguindo, um beijo ;*

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/se-sorte-lhe-sorriu-porque-nao-sorrir.html

    ResponderExcluir
  4. amo anéis,mas eu estou evitando usar porque eu amo aqueles de pedrinha e eles costumam me machucar muito :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro anéis!
    Tenho um de asinhas que é o meu xodó =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho esses anéis tão lindos . Queria muito um .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ADORO anéis, demais! Se pudesse compraria todos os que desejo! No momento, o que mais gosto é um duplo de bodoge, hehe :3
    Beijos linda!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amo anéis! tenho um preto bem simples que uso sempre! tô louca por um de caveirinha e um mustache! acho lindo!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir