28.5.12

Pulseirinhas

Oi bombons de chocolate meio amargo com aveia - empolguei haha - :3
Hoje consegui um tempinho pra escrever alguma coisa - mesmo que seja qualquer coisa *-* - para vocês! 
Só para não ficar desatualizada mesmo vou escrever algo bem rápido.
Ontem a noite antes de ir dormir resolvi entrar um pouco na internet e achei umas pulseirinhas pelo google a fora e talz..Olha as que eu achei e gostei bastante:


Não são perfeitas? *-*
Bom, espero que vocês também tenham gostado como eu gostei.
Ah, e desculpe por esse post super sem assunto, e que eu tenho somente 10 minutos para fazer um post, tenho que ver novela e também to sem assunto mesmo.. rs
Então por hoje é só hoje mesmo.
Beijos e fiquem com Deus.

Gente nem sei se vocês perceberam, mas eu to com algumas coisas novas e diferentes no blog. E por favor, votem ali na enquete sobre "O que vocês acham do blog", eu quero muito saber o   que vocês acham do TG! Beijão da Thay ;*




3 comentários:

  1. Que pulseiras lindas! Eu quero muito! Todas são super rocker!
    adorei mesmo.
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as pulseiras são lindas mesmo, quero uma kkkk muito show tenho uma parecida e simplesmente amo. adorei teu blog, já estou seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito as pulseiras! Eu tenho vááárias, acho que é um acessório essencial em qualquer ocasião.

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir