27.5.12

{Poema} A Vida


Oi meus marshmallows, tudo bem com vocês? Espero que sim né! u-u
Sabe, na ultima quinta-feira eu tava na sala de aula com vontade de fazer nada - normal isso acontecer..rs - ai eu peguei meu caderno e comecei a escrever  nele - eu sempre escrevo poemas, textos..eu desenho na sala de aula, qualquer dia desses tiro fotos dos meus desenhos e mostro aqui pra vocês -, ai eu escrevi um poema/texto - nem sei direito o que é - e eu agora lembrei dele e quero mostrar(escrever) para vocês..

A Vida 


A vida me ensinou que não devemos chorar por ninguém, e nem por coisas tolas. Apenas se algum dia tivermos a certeza que alguém também já chorou por nós.
A vida me ensinou que devemos errar mais para saber realmente qual é o certo.
A vida me ensinou que um simples abraço e/ou um aperto de mão pode fazer muita diferença.
A vida me ensinou que nem sempre que nem sempre para se conseguir algo temos que usar a nossa voz.
A vida me ensinou que devemos cultivar a nossas amizades, mesmo que sejam bem pouquinhas.
A vida me ensinou que os espertos devem sempre se fazer de bobos.
A vida me ensinou que não se pode ter amizade com qualquer pessoa, devemos escolher as amizades direitinho.
A vida me ensinou que com a briga só se piora as coisas.
A vida me ensinou que o silêncio vence qualquer pessoa.
A vida me ensinou que não devemos ceder a chantagens e ameaças.
A vida me ensinou que as vezes e melhor conversar com animais do que com certas pessoas.
A vida me ensinou que devemos sempre estar com um sorriso estampado no rosto, mesmo que seja um falso.
A vida me ensinou que podemos interagir com as pessoas de várias maneiras, não apenas com voz, mas também com um papel, atitudes(verdadeiras é claro) ou até mesmo com um simples olhar.
FIM

E ai amores, gostaram do meu poeminha? *-*
Tava realmente inspirada nesse dia - muito inspirada!
Bom, por hoje é somente isso mesmo, até amanhã se Deus quiser.
Beijos e fiquem com Deus.



By: Thifany Gonçalves o/



Nenhum comentário: