10.5.12

Não Deixe o Tempo Passar


Oi amorecos *-* ç2
Hoje eu to bem sei lá da vida sabiam? Mas mesmo assim me deu uma vontade de entrar aqui no TG e postar alguma coisa.. E eu resolvi falar sobre o tempo, a vida, o futuro, passado e presente.
Mas enfim, vamos ao post né?!

Semana passada minha professora de Geografia pegou meu celular na sala de aula e levou para a diretoria e todos os dias eu fico deixando para ligar para o meu pai e pedi-ló para ir a escola e pegar meu celular no outro dia e acabo nunca ligando, e nisso tudo já se faz uma semana que estou sem o meu celular vermelhinho.
Ai hoje eu tava pensando nisso, sobre deixar o tempo passar e lembrei de uma música da Pitty, a música "Semana que Vem", lembrei dela por causa dessa parte da música "[...]Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar[...]".
E eu queria aproveitar e deixar um recadinho para vocês leitores do TG:

"Se tiver algo a fazer: faça;
Se tiver algo para falar: fale;
Se tiver que chorar: chore;
Se tiver que gritar: grite;
Se tiver que rir: ria;
Se tiver que correr: corra.
Ou seja: Nunca deixe de fazer o que quer ou sente, sempre faça tudo que quiser fazer, nunca deixe o tempo passar, o amanhã pode talvez nem chegar e você pode se arrepender."

Então amores, por hoje é só isso mesmo. 
Espero que tenham gostado do post de hoje..Beijos e fiquem com Deus.




By: Thifany Gonçalves o/




2 comentários:

  1. adorei o texto! Conheço essa música!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Chuva de Morangos está de volta e eu gostaria de sua participação.

    http://chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir