6.5.12

Xandria - Vampire (tradução)


Oi vampiristas  *-*
Hoje eu to meia que emocional, com vontade de chorar, dormir e não acordar mais.
Sinceramente, não sei o porque de eu estar assim hoje, mas eu estou. Fazer o que né?!
Então eu resolvi lhes mostrar a tradução de uma música da Xandria que eu gosto muito, ela se chama "Vampire".
Bom, chega de papo e vamos ao post!

Xandria - Vampire(tradução)

As ruas são escuras, sombras rastejando-se das paredes
A poeira se movimenta e as luzes de neon chamam
Demônios e tolos e uma dama de preto
Ela é do tipo que não dorme à noite

Ela vê a presa e fica atenta
São tempos difíceis, mas ela não liga

(refrão)
Ela é um vampiro
Desejo mais escuro que preto
Ela é um vampiro
Alcança mais alto, não há como escapar
Suas asas são cortinas da noite
Ela desconhece o certo e errado

Mortos são os lugares onde essa deusa esteve
Fria é a pele que essa criatura viu
Seu universo é um oceano de sangue
Sua mesa de jantar é um berço de lama

Ela vê a presa e fica atenta
São tempos difíceis, mas ela não liga

(Refrão)

Ela é um vampiro
Desejo mais escuro que preto
Ela é um vampiro
Alcança mais alto, não há como escapar
Suas asas são cortinas da noite
Ela desconhece o certo e errado


A noite é cega, a senhorita está te chamando
Para estar com ela por toda a eternidade
Siga-a até que sua sede seja saciada
Uma mentira imortal, sangue

Não há saída, ela te paralisou

Você se despediria do sol?
E daria sua vida para nunca morrer?

(Refrão)
Ela é um vampiro
Desejo mais escuro que preto
Ela é um vampiro
Alcança mais alto, não há como escapar
Suas asas são cortinas da noite
Ela desconhece o certo e errado


Espero que tenham gostado da música, ela é bem bonita e sentimental(eu acho, rs).
Beijos e fiquem com Deus.





By: Thifany Gonçalves o/


Um comentário:

  1. Adoro são romanticos elegantes misteriosos.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir