23.7.12

{#Dica} Sites de Moda

(Olha o meu bebê ai em cima sz)

Oi modelitos *u*
Nossa, eu to morrendo de sono. Fui dormir era 5:30 por ai.. :/
Sabe, ontem depois que cheguei da igreja eu comecei a procurar uns blogs/sites de moda (gótica, rocker, customização..) e ai pensei: Já que hoje eu vou postar dicas, vou dar algumas dicas dos blogs/sites que eu achei! \o/
Bora ver então? 




1º O que eu mais gostei foi um de moda gótica, ele é uma loja virtual com roupas góticas muito perfeitas e caras também. O nome da loja é Góticas Famosas(eu também não entendi o porque desse nome '-'). 
PS: Eu amei, amei, amei o colar de caixão dourado que eu vi lá #OMG! E os corpetes também são um charme. E ah, ia me esquecendo, esse site tem muita, muita pouca coisa mesmo. Acho que deve ser novo, sei lá. Mas vale a pena conferir né?! (www)

2º Um que eu gostei também é o Chic - Glória Kalil. Ele fala tudo, tudo mesmo sobre moda. Mostra eventos de moda, e indo lá em baixo você encontra um quadro aonde está "Temporada - Evento - Marca", na temporada você escolhe se quer ver moda de verão ou inverno. Na parte marca você escolhe a marca que você que olhar e tals. E na parte de evento você escolhe qual evento você quer ver. Tem várias notícias de moda também. E não é apenas moda para mulheres ta?! Fala umas modas para o homem também. Bom, esse site é realmente muito bom mesmo, vale super a pena conferir! (www)

3º Como eu gosto bastante de customizar roupas e objetos, eu simplesmente amei o site Customizando. Ele é muito perfeito(para quem gosta de customizar roupas e objetos que nem eu) e as customizações nossa, nem se fala. São tão bem explicadas, e fica tudo tão bonito. Tem até alguns cursos! É sério gente, é só olhar lá em cima numa parte azul que você vai ver lá "Agendas de Cursos". Por isso esse é mais um site que sem dúvida alguma, vale a pena confirir! (www)

4º E é claro que o blog Dona Moda também está nessa né?! Esse eu já conhecia a um tempo. E o melhor o blog e as meninas(Carol e Débora) que cuidam dele são um amor(nem sou puxa-saco né..rs). Uma coisa que eu amo nesse blog também e os deslizes das famosas, eu caio na gargalhada quando vejo as imagens. E bom, tenho certeza que vocês também vão amar. Então, vale ou não vale a pena conferir?! (www)

5º Não podíamos esquecer do site TodaTeen. Esse é o site da revista que eu compro mensalmente. Fala sobre várias coisas, tem testes, fala sobre moda, sobre filmes que estão lançando..Ah, nesse mês de Julho a revista também citou alguns blogs/sites de moda(e o customizando tava na lista u-u). Então veio um pouco daí também a minha inspiração para o post de hoje. Agora, vão correndo para o site conferir! (www)

Bom amores, por hoje é somente isso mesmo. Espero que tenham curtido o post de hoje.
Beijos, fiquem com Deus e até mais meus churros de chocolate com caramelo o/



3 comentários:

  1. amei as dicas, o único desses que eu conheço é o todateen.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thifany!
    Bom, dos sites que você indicou só conhecia o da Todateen, mas faz anos que eu não entro mais lá... Porém, quando era adolescente entrava todo dia e comprava todas as revistas, meu nome até saiu em uma certa vez *-*
    Ah, a Glória Kalil eu sempre vejo no Fantástico...
    Depois vou conhecer cada um dos sites... Principalmente, esse de customização... Nunca fiz, apesar de sempre achar lindo, mas quem sabe não me inspiro, já que você falou que é fácil ;D

    Primeira vez que visito e já seguindo!
    Te espero no meu blog ta.
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por indicar o Customizando! Que bom saber que vc gosta do site! :)
    Bjo

    ResponderExcluir