8.10.12

{#Animes} Anitube + Aviso

(sim, foi eu que fiz esse desenho! *-*)

Oi chocolates com ameixa ♥
Bom, hoje eu estou aqui fazendo um post especialmente para quem gosta de animes e está sempre a procura de um site no qual você possa ver seus animes legendados, sim, as vezes você tem que ser rápida para conseguir ler, mas mesmo assim é muito bom!
Então, vou ir logo pro post..


O site que eu quero falar hoje é o Anitube
É um ótimo site para quem quer ver seus animes preferidos com uma ótima definição, e o melhor, nesse site você pode ver qualquer anime, qualquer um mesmo, é só você procurar pelo nome do anime e clicar em "Search" e pronto.
Qualquer pessoa pode assistir os animes mesmo sem ser registrado, mas eu acho melhor se registrar no site, ainda mais se você for querer estar sempre vendo animes no site. Por isso eu aconselho você a se registrar no site. 
E para se registrar é muito simples, basta você clicar em "Registrar-se" no lado direito da página, e então irá aparecer isso em sua página: 


E então é só você fazer o que se pede e clicar em "Sign Up" no final e pronto, você já estará registrada. Provavelmente, iram lhe pedir para confirmar o seu registro indo até o seu hotmail e clicando no email que lhe mandarão, mas eu não me lembro se no anitube eles pedem para confirmar o registro pois já faz um bom tempo que me registrei(foi em novembro do ano passado, se eu não me engano..).
Bom por hoje é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse post.
Beijos e fiquem com Deus

Aviso: Amores peço mil desculpas por ter ficado vários e váários alguns meses sem postar nada, mas é que eu tive alguns probleminhas, meu notebook quebrou(ou melhor, eu quebrei ele) e então eu tive que começar a usar o da minha mãe, e até hoje eu estou usando o dela, só que agora eu já sei mexer melhor nele, já aprendi as técnicas e já baixei alguns dos programas que eu tinha também no meu notebook. Mas mesmo assim, saibam que não é a mesma coisa que mexer em um notebook só meu, ou seja, não é sempre que minha mãe deixa eu mexer no notebook dela, tem vez que eu fico 2 semanas sem entrar na internet, então por isso não vai ser sempre que eu vou estar postando ok?! Espero que vocês me entendam né.. E ah, eu tenho uma notícia bem legal, dia 05 do mês que vem eu faço aniverssário, eu vou fazer 14 aninhos \o/



2 comentários:

  1. Menina, vc desenha muito bem ^^ assisto muitos animes mas não tinha ouvido falar desse site, vou ver agora!

    Bjo
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal! vou dar uma visitada nesse site para ver se eu gosto!
    bjss
    TRASH ROCK

    ResponderExcluir