19.7.12

{#Anime} Black Rock Shooter


Oi meus negos ♥
Tudo bem com vocês? Ah, eu estou muito bem. Obrigada por perguntar(#foreveralone).
Nossa, que saudade que eu estava de vocês. Fiquei um bom tempo sem postar não é mesmo?! Mas é porque eu não estava com tempo para postar. Mas agora que estou de férias vou postar muitas novidades para vocês. #Eba! 
E hoje eu vou falar sobre o anime que eu amo: Black Rock Shooter. Quer saber mais sobre ele? Continue lendo então u-u


Bom, primeiramente eu fiz algumas mudanças:
#Cabelos = Terça
#Tuto = Quarta
#Anime = Quinta
#Top 10 =  Sexta
#Internet = Sábado
#Make = Domingo
Gostaram? Foi o que eu pude fazer. E talvez eu irei tirar o top 10. Mas é apenas talvez, então não se preocupem ok?! Agora chega de papo e vamos falar sobre Black Rock Shooter. 


O Black Rock Shooter não é apenas um anime. Ele está também em jogo e mangá(amo, amo e amo).
Eu sinceramente nunca vi o mangá aqui no Brasil para comprar(se tivesse eu já teria comprado todos os episódios), mas podem ter certeza que no japão tem. rs

Ai você se pergunta: "Mas Thifany, o que é o Black Rock Shooter?"
Eu vou dar uma resumida no que é o BRS. Espero que entendam tudo direitinho!
R= O Black Rock Shooter é um OVA(Original Video Animation) japonês produzido pelo estúdio Order de Yutaka Yamamoto, escrito por Nagaru Tanigawa e Shinobu Yoshioka, e dirigido por Shinobu Yoshioka. O OVA de 50 minutos é baseado na canção da banda japonesa Supercell e seu vídeo clip a acompanha com ilustrações de Huke. A "edição-piloto" do anime foi lançada em DVD e Blu-ray Disc em setembro de 2009, e a versão completa foi lançada em DVDs empacotados em revistas selecionadas a partir de 24 de julho de 2010 e legendado em sete línguas. A versão comercial foi lançada em 17 de dezembro de 2010. A série completa em anime para TV começou a ser exibida na Noitamina da TV Fuji em 3 de fevereiro de 2012. O OVA também gerou duas séries de mangá e um jogo de vídeo game para PSP.

"Thifany, qual o gênero desse anime?"
R= Ação, drama e fantasia

"Ah, Thifany como eu gosto de antes de ver(ou ler) as coisas ler a sinopse."
Ok, como eu sou boazinha eu vou colocar a sinopse aqui no post também :P
R= Kuroi Mato acabou de entrar na sétima série, e no seu primeiro dia de aula, uma garota chamou sua atenção(Takanashi Yomi). A inocente e ingênua Mato e a madura Yomi se tornam amigas,apesar de serem bem diferentes, mas o tempo em que as duas passam juntas apenas fortalece a amizade. Mas na oitava série, as duas acabam em salas diferentes e então começam a se separar. Mas em algum lugar, num outro mundo, uma garota com chamas azuis nos olhos(Black Rock Shooter), luta com outra garota que segura uma foice negra(DeadMaster). Uma batalha até a morte está para começar.

Ai você pensa "Se eu ir para o japão vou poder comprar o mangá do BRS?! Eba, eu vou para lá!". Cara, a minha dica é essa ó: Se você não sabe falar japonês..E melhor não ir. Porque como você vai ler o mangá? ¬¬'
PS: Você pode assistir todos os episódios desse e de muitos outros animes no AniTube
Imagens:






Por hoje é só isso mesmo meus negos. 
Beijos, fiquem com Deus e até mais. ♥



2 comentários:

  1. Parece legal, acho que vou ver <3

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. gostei do anime, acho tão interessante! cultura japonesa me deixa curiosa!
    a nova programação do seu blog tá bem legal!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir