27.6.12

#Tuto: Caderno Vivo


Oi docinhos de coco com leite condensado s2
Hoje como prometido eu  estou fazendo um tutorial. E como é o meu primeiro tutorial aqui no blog eu fiz um bem simples, e acredito que várias pessoas saibam fazer isso, mas não talvez do mesmo modo que eu fiz(eu acho né..). E ah, no próximo tutorial(semana que vem) eu vou fazer um tutorial com roupas(customizações u-u), eu já estou até preparando, falta somente algumas partes.Bom, vou parar de falar um pouco e vou agir! Se quiser ver o tutorial Continue Lendo. =^.^=


Primeiramente o caderno não é vivo, é só um modo de falar, pois eu fiz uns olhos nele e tals..
Materiais: Cola/Durex
                Tesoura
                Panos

1º Parte: Escolha um pano de sua preferencia e coloque em cima do caderno deixando as partes de cima, de baixo e do lado para fora para você poder colar dentro do caderno. 
2º Parte: Agora pegue uns pedaços pequenos de pano, como o mostrado ao lado e coloque em cima e em baixo do caderno(se quiser pode colocar do(s) lado(s) também).
3º Parte: Agora pegue mais um pano(da cor que você preferir) e corte como se fosse fazer uma mascara para festa a fantasia e coloque no meio do caderno, como na foto ao lado.
Opcional: Para a parte opcional, é como eu disse, é opcional, você faz se quiser fazer, se não quiser não faz.

Pegue um pano como o do lado.


Corte pequenos pedaços e vá colando no caderno como se fossem pequenas estrelas ou bolinhas.

Resultado Final:


Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado do tutorial que eu mesma fiz(que orgulho, haha *--*).
Beijos, fiquem com Deus e até sexta-feira.



5 comentários:

  1. Amei ficou lindoo d+ *-*
    Vou fazer u-u beijos linda
    plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eeeeei , seuu olho é mmt lindoo !
    Beijos,visita meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei esse caderno vou tnetar fazer um :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amie
    vou ver se faço um
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro customizar cadernos! É barato e fica bem original!
    adorei seus pôsteres.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir