25.6.12

#Dica: Como ser uma boa aluna

Oi meus sorvetes de uva com calda de caramelo ♥
Ah, para quem percebeu..Sim, essa menina do gif ai em cima sou eu *u* (que oorgulho, meu primeiro gif).
Bom, hoje começa as mudanças do TG. E como eu falei, hoje é segunda então eu vou colocar dicas para vocês, e hoje a dica é: Como ser uma boa aluna.
Eu sei, é uma coisa dificil, mas não custa nada pelo menos tentar ser uma boa aluna..rs
Vamos parar de papo furado então e vamos ao post. Quer saber as dicas? Continue lendo.



1º Dica: Uma coisa que você nunca pode esquecer é de fazer  as atividades de sala, os deveres e ter um caderno organizado(ou seja com datas, e se o caderno já não vier cheio desenhos faça margens). Isso é essencial para que o(a) professor(a) tenha uma boa impressão do(a) aluno(a), mas para isso tem que manter tudo desse jeito o ano todo!






2º Dica: Demonstre carinho com seu(a) professor(a). Por Exemplo: Leve um presente no dia de seu aniversário, escreva recadinhos atrás da prova/avaliação, mande cartas, etc. Assim tenho certeza que você ira conquistar seu(a) professor(a) fazendo com que ele(a) lhe de uma nota extra se você precisar no final do ano para passar de serie.








3º Dica: Você precisa sempre ter um horário para fazer seus deveres. Você estudando de tarde, de manhã ou de noite. Então o melhor a se fazer é dar uma olhada no que você faz o dia todo e arranjar um horário para você pode fazer seus deveres, escrever ele em um papel e colocar em algum lugar do seu quarto para que você o veja sempre. Eu estudo de manhã, e como eu durmo a tarde, o meu horário é sempre as 5:30 PM.


Bom amores, espero que tenham gostado, eu ia fazer uma 4º dica, mas esqueci de tirar foto da 4º '-'
Beijos, fiquem com Deus e até amanhã se Deus quiser.




2 comentários:

  1. Adorei as dicas..
    Obrigada pela visita no LM.
    Ah vou esperar a quarta dica viu?!
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas

    ResponderExcluir