6.6.12

O Famoso: Dia dos Namorados


Oi amores, hoje eu estou aqui mais para desabafar e xingar! 
Não, não, é somente modo de dizer mesmo, não se assustem por favor, please!
Olha galera, como todos sabem: está chegando o dia dos namorados. E isso para mim é super triste.
Quer saber o por que? Então continue lendo..
Bom, é porque ver na tv falando sobre isso, ver as pessoas decidindo o que vão dar de presente para o seu amor, ver as pessoas todas felizes porque vão ganhar um presente ou vão assistir algum filme no cinema para comemorar o dia dos namorado, ou vão ir jantar em um restaurante super caro e chique .. Mas é realmente triste para mim porque eu sou uma super #foreveralone cara! É sério eu sou super #foreveralone, ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém lembra de mim. :'(
Ta, agora é sério, parei mesmo, sério mesmo cara, agora eu parei! Nossa mas que tanto de parei eu escrevi   kkk'
No dia dos namorados, sabem o que é que eu vou fazer? 
Vou fazer uma deliciosa pipoca de microondas, alugar um filme de terror, fechar todas as janelas da casa, me trancar no quarto, deitar na cama e ficar assistindo meu filme comendo minha pipoquinha de microondas.
Vai ser um ótimo dia, tenho certeza disso! Não, não vai ser um ótimo dia, eu nunca tenho um ótimo dia no dia dos namorados. 
Se eu entro no twitter tem as pessoas twittando com seus namorados, ficantes ou peguetes.
Se eu entro no facebook tem as pessoas mandando recadinhos carinhos para seus namorados, ficantes ou peguetes.
Se eu entro no msn tem as pessoas com escrito "Meu amor, eu te amo, feliz dia dos namorados!" no subnick.
Se eu entro no orkut tem as pessoas mandando depoimentos para seus namorados, ficantes ou peguetes.
Se eu entro no youtube tem as pessoas colocando videos de amor feitos com todo carinho para seus namorados, ficantes ou peguetes.
Então, tipo isso não é nada legal para mim, se eu vejo essas coisas eu fico triste e com inveja(inveja boa é claro), muita inveja. :(
Bom galera, é só isso mesmo, eu apenas queria desabafar, colocar tudo pra fora, porque eu to triste com esse negócio de dia dos namorados e tals.
Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. kkkk também sou uma #foreveralone
    Ninguém gosta de mim!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito legal..

    e segue uma dica de

    Camisetas

    ResponderExcluir
  3. hahaha, adorei o post.
    eu sou um forevercom algém, estou in love a quase um anoo.
    oahshao

    • Tem sorteio no Blog, e o prêmio é a Linha Reestruturante Capilar da Tricofort Inteira! (Shampoo, Condicionador, Loção, Máscara e Silicone) Pra participar é preciso apenas ser seguidor do blog.
    Corre Lá!

    http://http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não gata! Usa o dinheiro que você daria um presente pra alguém e compra algo pra você, bem melhor e você ainda sai lucrando, hahah!
    Ah, e bem vinda ao time das #foreveralone
    Beijinhos *-*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir