23.6.12

Novidades *o*


Oi bebês ç2
Nossa, que saudade de postar alguma coisa aqui no blog! Mais de uma semana que não me interajo com vocês né? E o melhor, o blog ta cheio de novidades agora que voltei amores. Nesse tempo que fiquei sem postar(falta de criatividade) estava pensando em algumas coisas diferentes e legais ao mesmo tempo para o blog e achei algumas coisinhas bem legais que eu poderia colocar/fazer aqui no TG. E bom, semana que vem já vai estar tudo pronto(eu acho). Bom, chega de falação, vou falar sobre as novidades do TG;

1º Novidade: Tem agora um novo quadro aqui no blog, é o #Tuto. Nele eu falo alguns tutoriais. Isso mesmo pessoal, eu to virando uma tutorialista(acho que é assim mesmo que fala). *-*
Eu já até fiz 2 tutoriais, mas vou mostrar no dia certinho. Bom, tava enrolando mas vou dizer: os dias que terão tutoriais serão todas as quartas-feira(de toda semana mesmo :}) para a nossa alegria. Ah, e quem algumas vezes farei os tutoriais com videos, acho que é até mais fácil para as pessoas entenderem também.
2º Novidade: No blog todos sabem que eu sempre coloco alguma imagem no inicio dos posts. Isso não vai mudar, mas agora ao invés de eu colocar uma imagem da internet irei colocar imagens minhas. Acho que colocando imagens minhas vai ser melhor, mais diferente, mais legal, sei lá, rs.
3º Novidade: Terá mais um quadro novo que é o #Dica. Nele eu darei várias dicas. Dicas sobre vários coisas, vai ser bem variado mesmo. Ah, e os dias que eu farei o quatro será sempre nas segundas.
4º Novidade: Gente, eu to aprendendo a mexer em um programa de videos, e então acho que em uns 3 meses eu já terei conseguido aprender(ele é inglês então acho que é mais difícil de eu aprender rápido). E quando eu aprender a mexer irei começar a fazer o meu vlog! #Eba \o/
5º Novidade: O #Top 10 agora será nas sextas-feira ok?! Acho que sendo as sextas é melhor para mim, mais fácil para eu poder escrever.
E não esqueçam, a partir dessa segunda as novidades irão começar.
Bom, era somente isso mesmo que eu queria falar. Espero que tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus.





3 comentários:

  1. Legal, estou ansiosa pra ver os posts novos!
    Se fizer a gargantilha, mande resultado ;)

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. amei, quero ver logo as novidades
    #lolaanciosa
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades !
    Muito lindo seu blog , parabéns !
    Obrigada pela visitinha .
    Beijos :*
    www.piinkrock.tk

    ResponderExcluir