10.6.12

Jogos & Vlog


Oi meus chocolates com amora :3
Sabe, hoje eu acordei tarde demais(8:32 '-') e então escovei os dentes, tomei café, e agora na internet e acabei de descobrir uma coisa: eu tenha que postar algo no blog, mas a inspiração hoje.. fugiu de mim!
É verdade, ela fugiu mesmo. Tipo, ela criou asas e saiu voando pelo mundo a fora.
Eu, até agora a pouco estava tentando achar ela, mas como está muito difícil, resolvi escrever sobre 2 jogos bem legais e sobre o que eu estou pensando em fazer, que é algo que eu tenho certeza que vocês vão me ajudar, me apoiar e achar bem legal. Quer saber mais? Então continue lendo *o*
Primeiramente, vou falar sobre o que eu estou pensando em começar a fazer(mas não sei como).
Eu estou pensando em fazer um vlog! É isso mesmo gente, um vlog, um vlog só meu, para eu falar coisas interessantes, não baboseiras. Mas, tem um probleminha: eu ainda estou aprendendo a mexer  em editor de vídeo(baixei 3 editores diferentes, estou vendo qual é melhor e mais fácil de mexer), só espero que eu aprenda rápido, porque eu estou muito ansiosa para começar o meu vlog. 
Bom, mas tem uma coisa também: eu preciso do apoio de vocês! Primeiramente preciso de uma ajuda: No meu canal do youtube, o meu nome é TheThifany11, e esse nome é muito..muito..muito bizarro. E então eu preciso de um nome melhor para o meu vlog, e eu acho que vocês podem me ajudar..ou não. Mas, se puderem eu agradeceria muito, porque eu não tenho nenhuma ideia.
Sobre o que eu estou querendo fazer é somente isso mesmo.
Agora, vou falar uma coisa mais ou menos interessante. É um jogo bem legal que eu conheci a pouco tempo e um que já jogo acho que a quase 2 meses.
O que eu conheci a pouco tempo(3 dias '-') é o Monstersgame, é tipo esses negócios de vampiros e caças vampiros. Não posso falar muito desse jogo porque eu mal conheço ele, mal sei jogar ainda, não sou muito experiente pelo pouco tempo que estou jogando e tals. Mas quando eu estiver mais experiente, saber mais sobre ele, eu vou poder falar sobre ele.
O outro é o Amor Doce, esse eu posso falar. Ele é um jogo de amor virtual. É de uma adolescente(que vai ser você quando você se registrar e começar a jogar) que vai para uma nova escola em uma outra cidade. Lá ela vai viver vária aventuras, conhecer novas amigas(o) e..inimigas(o). 
Nesse jogo, você pode ter amigas(da vida real). É só você clicar em "Minhas Amigas", ai você tem que saber o nome que a sua amiga tem no jogo, ai você escreve la o nome dela e manda para ela aceitar a ser sua amiga. Você também pode ir em "Paqueras" para ver com qual carinha você tem mais afinidade. Eu ainda estou no nível 5 no jogo, então ate agora só conheci o Nathaniel, Castiel, Ken, Dajan e Lysandre. De professores, conheci até agora apenas o Faraize. De inimigas a Ambre, aquela lá é uma cobra, mas é irmã do Nathaniel que é o representante da turma. Ambre, tem amizade apenas com as duas amiguinhas dela(a Li, e uma outra que não sei o nome) que vivem grudadas umas nas outras. No episódio/nível 5, você vai conhecer Peggy(jornalista da escola), Bia(uma ótima aluna),Violette(vive junto das plantas), Kim(vive jogando no ginásio) e Melody(ajuda com algumas coisas na sala dos representantes).
Se vocês quiserem saber mais sobre os jogos, comecem a jogar agora mesmo. Tenho certeza que vão gostar! É bom para passar o tempo. Ah, e se precisar de ajuda, é só ir no cantinho no lado direito e clicar em ajuda. E também, se não estiver conseguindo fazer alguma coisa de algum episódio/nível, é só ir no "Guia do Episódio".
Bom, por hoje é só isso mesmo...Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. ai que legal, eu sempre quis fazer um vlog mais sou mt retarda pra isso e mais fácil eu escrever uma redação de mil páginas do que criar um rs.
    bom no nome você podia tipo inventar um nome sabe o 5minutos então tipo isso, eu vou pensar em algumas coisas e depois eu te digo.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor.
    Tudo bem?
    Se quer fazer um vlog, vai fundo. ^^ Fiquei pensando numa sugestão de nome, mas também estou sem ideias boas. :( Se alguma coisa surgir, eu te aviso. ^^
    Não conheço nenhum dos jogos que você citou, mas eles parecem bem interessantes. Vou procurar para jogar nas férias.
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu, acho muito legal vlog *---* (:
    Bejos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir