25.5.12

Sessão de Fotos [inútil]

Oi meus amores s2
Tempão sem postar..Mas já estou de volta - eba! -.
To meio sem ideia para postar, mas mesmo assim tive uma vontade imensa de postar - mesmo que seja besteira - então resolvi postar alguma coisa para vocês, porque o blog não pode ficar tão desativado e por tanto tempo né?! 

Sabe, ontem a noite eu estava com tédio, sem sono e sem nada para fazer, ai eu tive a brilhante - não tão brilhante assim, mas considere ela brilhante - ideia de fazer uma sessão de fotos com uma bonequinha minha que eu não via a meses - ela estava guardada em uma sacola dentro do guarda-roupa junto com um monte de outras bonequinhas e barbies *-* -
E eu fiz a sessão, olha só no que deu - por favor não riam!











E ai, gostaram da minha mini sessão de fotos? rs
Espero que tenham gostado, porque eu achei que ficou bem engraçada essa minha sessão! 
Bem amores, por hoje é só isso mesmo.
Beijos, fiquem com Deus e não esqueçam, amanhã tem Top 10 ! - uhul! :B



By: Thifany Gonçalves o/

Nenhum comentário: