22.5.12

Dica: O Que Fazer em um Dia Frio & Com Chuva


Oi amorecos s2
Esses dias ta um friozinho tão bom e com uma chuvinha maravilhosa também.. Ótimo dia  pra poder ficar em baixo do cobertor o dia TODO, não é mesmo?!
Ou para alguns, arranjar algo para fazer em casa para esquentar - é claro -, o que também é muito bom sem dúvidas.
Mas para quem não tem ideia do que fazer em casa nesses dias..Seus problemas acabaram! 
Chegou as Dicas da Thifany \o/


Dica 01: Arrumar o Quarto




É isso mesmo, a maioria dos jovens ama deixar o seu cafofo uma bagunça, todo empoeirado, cheio de lixo pelo chão, roupa jogada por todo canto, etc. O meu é assim, mas tem vez que eu fico sem nada para fazer ai eu acabo pegando as coisas que preciso e arrumo o meu quarto todinho. O bom de fazer isso também é que você acha várias coisas que você estava procurando e não achava shausha'
Então faça o seguinte: Pegue um rodo, 2 panos qualquer, produtos de limpeza(para jogar no chão e um para tirar a poeira), vassoura e mãos na faxina!
Varra seu quarto, passe pano nele, pegue algum produto de limpeza de sua preferencia e tire a poeira do seu quarto. Deixe tudo bem limpinho, arrumadinho e bonitinho e faça sua mãe se orgulhar de você.

Dica 02: Ficar o Dia Todo em Baixo da Coberta


Fala sério né, quem não gosta de ficar o dia todo em baixo da coberta dormindo muuuito?!
O bom é que você descansa, fica quentinha, fica com mais disposição depois que acorda - é claro, nem todos, alguns ficam com mais preguiça ainda, e quer dormir mais ainda..tipo eu -, e se você estuda de manhã como eu é melhor ainda, porque dizem que se você que estuda de manhã, se chegar em casa e dormir após o almoço você lembra mais o que estudou na aula. É claro, eu não tenho certeza disso, mas eu ouvi falar isso uma vez no jornal na globo - o Fantástico que passa no domingo a noite -.

Dica 03: Ler Vários Livros


Livros são ótimos para passar o dia!
Tem vez que você se interessa tanto pelo livro que passa o dia todo o lendo e nem percebe, de tão bom que é. Até porque também é gostoso passar o dia lendo um bom livro em baixo do cobertor no seu quarto, no terraço, na varandinha, em uma biblioteca, na praia ou em qualquer lugar relaxante e gostoso de sua preferência.
Eu nem vou recomendar livros aqui nesse post porque eu já estou com um post - o Top 10: Livros - dando dicas de livros, e se alguém quiser ir lá dar uma olhada pode ir =)

Dica 04: Assistir Filmes com os Amigos/Namorado


Tenho certeza que todos sabem como é uma delícia convidar os amigos e/ou o namorado para assistir filmes em casa com direito a pipoca!
Realmente é muito bom, você se diverte bastante, faz muita bagunça, após ver o filme pode escutar algumas músicas ou sair para zuar na rua, pode também fazer guerra de travesseiros - AMO! -, sair na rua e fazer corridas, contar piadas, gritar bastante, ler revistas, etc.
Viram que tem muitas opções né? Então agora corre pro telefone e bora chamar a galera!


Bem galera, por hoje é só isso mesmo, obrigada por lerem mais um dos meus posts.
Beijos e fiquem com Deus.




By: Thifany Gonçalves o/













2 comentários:

  1. Dicas ótimas! É bom sair do computador as vezes, mesmo que seja para curtir a preguicinha de outro jeito, hsuahsuah n.n
    ah, o delineador custa R$29! :D http://loja.bsidemakeup.com.br/olhos/caneta-delineadora/caneta-delineadora-para-olhos-liquid-liner-flashback.html
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Curto ler, dormir muito e ver filmes na TV!
    É tão legal!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir